Política de Troca e Devoluções

A Loja Make Mania tira suas dúvidas em relação a trocas e devoluções.

Quando posso realizar a troca ou devolução do produto?

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente terá até 7 (sete) dias úteis para solicitar a troca ou devolução quando:

  • O produto chega danificado;
  • Recebe produtos diferentes dos que pediu;
  • A caixa chega aberta;
  • O produto possui defeito de fábrica.
  • O cliente se arrependeu da compra. (Nesse caso, o cliente deverá arcar com os custos de frete)

Lembre-se: com exceção do defeito de fábrica, para solicitar a troca ou devolução os produtos devem estar lacrados, em sua embalagem original, sem indícios de uso ou estrago por mau uso.


Como solicito a troca ou devolução?

Você deve entrar em contato com o nosso SAC pelo chat ou pelo email atendimento@lojamakemania.com.br em até 7 (sete) dias úteis.

Algumas fotos ou vídeos poderão ser solicitados para comprovar as condições do produto.


Terei algum custo?

Em casos de produtos com defeito de fábrica ou erro por parte da Make Mania, você não terá custos.

Em casos de arrependimento da compra por parte do cliente, confira as regras:

Devolução da Mercadoria por arrependimento

- A mercadoria deverá ser devolvida por intermédio dos correios com porte pago pelo cliente, seguindo as orientações recebidas por e-mail;

 - O produto deve ser devolvido acompanhado de todos os acessórios e sua embalagem original;

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e, automaticamente, será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Make Mania se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

** Compra com frete grátis **

Se sua compra inicial se enquadrou nas regras para frete grátis e você deseja devolver itens, não ficando com itens que atinjam o valor mínimo para frete grátis para sua região, o frete pago para envio será abatido do valor a ressarcir.

 

Troca da Mercadoria

- A mercadoria deverá ser enviada por intermédio dos correios com porte pago pelo cliente, seguindo as orientações recebidas por e-mail;

- O produto deve ser devolvido acompanhado de todos os acessórios e sua embalagem original;

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso;

- A troca só poderá ser feita por um produto de mesmo valor;

- O cliente é responsável pelos custos de frete.

 

Lembre-se: A arrependimento da compra por parte do cliente gera prejuízos e transtornos para ambas as partes. Só compre se realmente tiver certeza. 

 

Para entrar em contato conosco, chame nos Whatsapp 33 999288517.